Image Map

sábado, 17 de outubro de 2015

Top 5: Canais do Youtube



Amorecossss, hoje vim aqui dizer a vocês os meus 5 canais favoritos no youtube. Sou louca, alucinada e fã de não perder um vídeo e vamos lá...

Em primeiríssimo lugar: A mulher mais FODA que já vi,  a Taty Ferreira do canal Acidez Feminina, um canal que fala sobre exatamente TUDO da forma mais leve e divertida que já vi, sem mimimi, do jeito que eu gosto! hahaha



Link do canal: Canal do acidez feminina

Em segundo lugar é um canal mais voltado para a Espiritualidade e seu Eu, a dona é a terapeuta mais deslumbrante que já vi, Flávia Melissa minha musa, portadora das mais belas palavras, canal muito enriquecedor, cada vídeo dela vem com ensinamentos grandiosos.


 Canal da Flávia Melissa: Canal da Flávia Melissa

Em terceiro lugar a pessoa mais "To nem aí" depois de mim que existe na face da terra a linda da Evelyn Regly dona do blog e vlog É do babado, morro de rir, não tem mais divertida! Quer passar o estresse veja o canal da Evelyn, impossível não ri, foras as dicas babadeiras que ela dá.


 Canal da Evelyn Regly: É do babado

Em quarto lugar a garota que vem surpreendendo todo mundo, a Youtuber mais conhecida e doida do mundo hahahaha. LINDA e de um talento incrível, não tem como não rir de suas palhaçadas, Kéfera buchmann dona do canal 5 minutos. Pago pau demais para essa garotaaaa, quero SER/TER. hahahaha


 Canal da Kéfera buchmann linda:  5minutos



Em quinto lugar a JOUT JOUT MUSA DIVA LINDAAAA, a mulher mais leve, engraçada e natural que já vi, amo demais os vídeos dela, ela é muito incrível, muita coisa com sentido e outras totalmente sem nexo, mas de você ter crises de risos eternas hahaha



Canal da Jout Jout: Jout Jout Prazer


ESSAS MULHERES SÃO MUITO DIVAS, LINDAS, MARAVILHOSAS E EU SOU FÃ DEMAIS!! Quero todas para mim hahahahaa'


Enfimm bjoxxx amorecos! 




0 comentários:

Postar um comentário