Image Map

sábado, 10 de outubro de 2015

Empório Feminize

Minha parceria com a Empório Feminize está rendendo muita coisa boa e muito aprendizado.
Ganhei um mimo lindo e fotos divas com o conjunto.
As fotos foram tiradas pela minha amiga Lana Almeida.
(TER AMIGA FOTOGRAFA É PRA QUEM PODE HAHA)

A Empório Feminize trabalha com a marca Doce Menta. Gente do céu são lingeries de ótima qualidade, cai super bem no corpo, super confortável além de serem peças deslumbrantes. Vale muito o investimento, não tem coisa melhor do que você vestir uma lingerie de qualidade e CONSTATAR e VALORIZAR ainda mais nossa beleza. 
Não deixem de dar uma passada na Empório Feminize no Vitória Park Shopping, além de moda íntima lá tambem encontramos moda praia e fitness.
Vou deixar aí em baixo o site e as redes sociais da loja.
Facebook:  Empório Feminize
Instagram: @emporiofeminize

Ganhei um conjunto de renda rosa lindo! Estou inlove. 

Também estou inlove com as fotos que miga tirou, amigaaa tu arrasa!

Para quem estiver querendo fazer um ensaio, segue a fanpage de Lana: LM ESTUDIOS

TO BABANDO NAS FOTOS MESMO!!!










Beijoxxx!

1 comentários:

Unknown disse...

Minha blogueira preferida 👋👋👋👋❤❤❤❤

Postar um comentário