Image Map

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mulher pode falar de sexo?

Amorecoxxxxxxxxxxxx, tudo certinho? Espero que sim!
Então vamooos lá para o post de hoje!


Gente desde que comecei com esse blog/vlog vieram me perguntar se eu ia mesmo falar sobre sexo, minha resposta obviamente foi sim!
Daí começaram: "Mulher não faz isso, tu vai se expor"; "Cuidado com o que tu vai falar, podem pensar errado de tu"; "Gabriela, tu é mulher" e blá blá blá.
Primeiro: Lógico que vou me expor, se eu não quisesse isso não faria vídeos para o youtube.
Segundo: Honestamente, tô cagando para o que vão pensar de mim. 
Terceiro: QUAL O PROBLEMA DE UMA MULHER FALAR DE SEXO? Em pleno século 21 ainda sofremos esse tipo de preconceito.
Quem me conhece sabe que sou aberta a falar sobre qualquer assunto e expor minha opinião (se eu souber do assunto), não vejo problema nenhum em falar sobre minhas preferências, experiências e curiosidades e opiniões. Honestamente se ser vadia é ter liberdade de falar o que pensa, então eu sou!
Fico muito frustrada ao ver muitas mulheres que conheço se privando de falar ou fazer certas coisas por medo de serem mal vistas, vou repetir: Mano, século 21, você tem o direito de ser o que quiser e experimentar o que quiser.
Do mesmo jeito que homens gostam de transar a gente também gosta, do mesmo jeito que eles gostam de gozar a gente também gosta, do mesmo jeito que eles tem dúvidas e feitiches nós também temos e isso não te faz uma puta, te faz mulher queridiiinha!
Não vá de acordo com os paradigmas da sociedade porque assim você não vai fazer o que quer nem viver. 
Você é livre para fazer o que quiser e ser bem resolvida em TODAS as áreas da sua vida inclusive sexualmente.
E por fim vai ter vídeo falando sobre sexualidade sim e estou aceitando sugestões! 

Beijossss!

 Livro: Manual de uma mulher bem resolvida



0 comentários:

Postar um comentário